12 agosto 2013

#Bolsas para homens.

Vamos nos organizar??
O homem realmente vem evoluindo no mundo da moda, e hoje a simples carteira que ocupava o bolso traseiro se tornou minúscula diante de um mundo de acessórios que os homens passaram a carregar. Porém são poucos que já aderiram à bolsa masculina, sim, isso mesmo, POUCOS. Ainda existem homens com receio de usar o acessório. Mas hoje vamos tentar mudar isso e explicar um pouco mais sobre essa moda. 
Um acessório que fugiu do guarda roupa feminino e ganhou seu espaço no universo da moda masculina. A Bolsa sempre facilitou a vida de qualquer pessoa. Além de ser um acessório fashion (quando bem escolhido) a bolsa dá mais conforto para quem usa, pois evitamos de guardar várias coisas em vários bolsos da calça e/ou camisa, ela realmente facilita a vida de todos.
História:
Até o fim da Idade Média, as bolsas femininas e masculinas diferenciavam-se pelo tamanho e ornamentos. As masculinas geralmente eram maiores e feitas de couro. Existiam também as pochetes, pequenas e chatas, e os sacos que eram levados pendurados até os joelhos.
E por muitos anos, as bolsas foram usadas atadas à cintura de homens e mulheres e tinham o nome de Bolsos. Os Bolsos eram confeccionadas em diferentes tipos de couro e adquiriram tal importância que eram deixados em testamento para parentes e amigos usados igualmente por homens e mulheres.
Existem bolsas de vários tamanhos, modelos, cores. O acessório é bem pratico e pode ser personalizado à sua maneira, como mostra na imagem acima. Logicamente que não são todos os modelos de bolsas que podem ser personalizadas como mostra a fotografia, as de couro é um exemplo.
                                                                Inspire-se




Agora é hora de deixar o preconceito de lado e não ligar para o que os outros irão dizer. Se organize! Pegue aquela bolsa da hora e saia por aí organizado e com estilo. Melhor do que andar com os bolsos sobrecarregados.
Obs.: Nunca, nunca, nunca mesmo use pochete.
            Por: Jonni Sousí
                                                  Espero que tenham gostado , beeijos da Brê ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...